Ajuda na encomenda

Devoluções

PROCESSO DE DEVOLUÇÃO

Não está satisfeito com a sua compra? Escolheu o artigo errado?

Na WOOP damos-lhe a possibilidade de devolver a sua encomenda no prazo de 8 dias após a compra, permitindo-lhe um reembolso do produto a 100%. Depois dessa data, não se aceitarão devoluções por motivos de desistência dos produtos encomendados.

Na eventualidade de pretender desistir e anular a sua compra, deverá entrar em contacto com a WOOP o mais breve possível, através do nosso contacto telefónico nº. 932 865 090 ou envio de uma mensagem de correio eletrónico para geral@wooplimp.pt

 

TERMOS DE REEMBOLSO

Aceitamos todos os retornos sempre que estes cumpram os seguintes requisitos:

  • Respeito do prazo de devolução de 8 dias após a compra.
  • Devolução do artigo na respetiva embalagem original e em perfeito estado de conservação. Isto significa que a embalagem do produto não poderá ter sido manipulada em nenhuma circunstância, e deverá incluir os manuais, os acessórios e os respetivos documentos de garantia.
  • O custo de envio do retorno tem ser pago pelo cliente, exceto se o produto tiver algum defeito ou na eventualidade de ter ocorrido um erro da parte de WOOP.
  • Após recebermos o produto e verificarmos que tudo está em ordem, procederemos ao reembolso do valor com o mesmo sistema que usou para pagar.
  • Se no momento da receção o produto estiver danificado, o valor pago será devolvido ou então receberá um novo produto que será enviado em perfeitas condições. No caso de que o defeito se detectar posteriormente, estudaremos o caso e seguiremos os passos de acordo com a garantia do produto.

Ligue-nos para 932 865 090 (Chamada para a rede móvel nacional) ou envie um e-mail para geral@wooplimp.pt para que lhe possamos explicar como devolver o produto corretamente.

AVISO! Não deverá proceder ao envio do produto sem antes ter contactado a WOOP, para combinarmos o envio de novo produto ou  solicitar o reembolso. No caso de incumprimento de algum dos pontos referidos a WOOP encontra-se no direito de não aceitar a sua devolução.

 

O QUE EU FAÇO SE O MEU PEDIDO CHEGAR ERRADO?

Se recebeu um produto errado (por exemplo, não é o modelo ou a cor que escolheu) contacte-nos e efetuaremos a troca  sem custos adicionais o mais breve possível, salvo rutura de stock ou material descontinuado. 

 

COMO DEVOLVO UM PRODUTO COM DEFEITO?

Na receção do produto se detetar que o produto está danificado, ser-lhe-á enviado um produto novo ou proceder-se-á à devolução do pagamento consoante o método de pagamento que utilizou.

Se entretanto detetar algum defeito ou se com o tempo deixar de funcionar, estudaremos o caso e será informado sobre os passos a seguir de acordo com a garantia do produto.

Em ambos os casos, deverá enviar um e-mail para geral@wooplimp.pt com o seu número de pedido e com os produtos que apresentam o problema. Por favor, adicione fotografias para que possamos confirmar o que recebeu. Entraremos em contacto consigo com a máxima brevidade possível. Obrigada!

 

QUAL É O ESTADO DA MINHA DEVOLUÇÃO?

Poderá consultar o estado da sua devolução através do contacto por e-mail ou por telefone.

Tenha em conta que a devolução passa pelas seguintes etapas:

  1. Recolha do(s) produto (s) que deseja devolver.
  2. A transportadora entrega o(s) produto (s) ao nosso armazém. A data de entrega varia de acordo com a distância e realizada em dias uteis.
  3. Uma vez no armazém, conferimos os produtos e procedemos à sua recolha (recomendamos que consulte as condições de devolução para se informar melhor sobre quais produtos que se podem devolver)
  4. Se solicitar o reembolso, o mesmo será devolvido 48h depois de avaliado o estado do produto. Se pretender uma troca de produto, deverá aguardar a entrega do mesmo.

QUANDO RECEBO O REEMBOLSO?

O reembolso será realizado 48h após a receção dos produtos no nosso armazém. Devolvemos sempre o valor usando o método de pagamento anterior. No caso desta devolução ocasionar despesas o valor será descontado no valor a restituir.

É possível que a devolução não seja realizada de forma automática, isto poderá ter que ver com a/as entidades bancárias em causa.

 

QUANTO TEMPO DEMORA A DEVOLUÇÃO?

Deverá ter em conta que o processo de devolução é bastante complexo: o produto deve chegar ao nosso armazém, ser conferido e só depois poderemos chegar a uma conclusão para resolvermos a situação.

Tudo isto poderá demorar alguns dias ou semanas dependendo de desde onde se devolve o produto. Por este motivo pedimos que seja paciente.

Para mais informações consulte a nossa Politica de Devoluções. Se pretende saber o estado da sua devolução contacte connosco.


Envio e entrega

QUANDO RECEBO O MEU PEDIDO?

Poderá saber o prazo de entrega do seu pedido na hora em que efetua a compra. A maioria dos produtos são entregues em 48 horas.

O prazo de entrega para Portugal é de 48h e aplica-se a produtos em stock.

Se um produto estiver esgotado o prazo de entrega será mais alargado. 

 

TENHO QUE PAGAR OS PORTES DE ENVIO?

Os portes de envio são gratuitos sempre que a compra for superior a 80,00 € + IVA em equipamentos. Os portes de envio inferiores a 80,00€ + IVA possuem um custo consoante o peso da mercadoria.

Poderá haver custos de paletização e de entrega em Transitários e/ou Grandes Superficies.  

 

PARA ONDE ENVIA A WOOP?

Os portes de envio explicados na questão anterior respondem a envios realizados para  Portugal continental. Também enviamos encomendas para o resto da Europa, aplicando custos adicionais.

  • As encomendas efetuadas antes das 10 horas serão entregues nas posteriores 48 horas. Só em dias úteis. 
  • As encomendas são entregues pelas empresas de transporte “CTT” e “INTEGRA 2”.

QUAL A É EMPRESA DE TRANSPORTE?

  • As encomendas são entregues pelas empresa de transporte “CTT” e “INTEGRA 2”, num prazo de 48 horas.

E SE NÃO ESTOU QUANDO A ENCOMENDA CHEGAR?

Se não estiver quando chegar a sua encomenda, deverá solicitar uma nova entrega, podendo ter custos acrescidos.

 

PODE OUTRA PESSOA RECEBER O MEU PEDIDO?

No caso de ser outra pessoa a responsável pela  receção de produto,  deverá confirmar corretamente a quantidade de volumes e o estado da mercadoria  preencher os dados solicitados e assinar o recibo de receção apresentado pelo CTT ou INTEGRA 2. 

 

EXISTE ALGUM SERVIÇO DE MONTAGEM?

Não, a nossa empresa não possui serviço de instalação de produtos. 

 


Garantias e devoluções

O QUE FAÇO SE O MEU PRODUTO DEIXAR DE FUNCIONAR?

Envie um e-mail para geral@wooplimp.pt Inclua o número de pedido e o/os produtos danificados. Por favor, acrescente fotografias para que possamos  ver o que recebeu.

Entraremos em contacto consigo com a máxima brevidade possível. Obrigada!

 

COMO SABER O ESTADO DA GARANTIA?

Poderá consultar o estado da garantia connosco através que uma chamada por telefone ou de um e-mail. 

Tenha em conta estas fases da garantia:

  1. Recolha do (s) produto (s) que deseja reparar/substituir
  2. A transportadora entrega os produtos no nosso armazém. A data de entrega depende da distância e do dia.
  3. Conferimos o(s) produto(s) e procedemos à sua reparação ou reposição. 
  4. Enviamos o novo produto

COMO FUNCIONAM AS GARANTIAS?

Todos os produtos comprados em WOOP possuem garantia de fabricante. Em caso de rutura ou avaria de algum produto comprado, poderá entrar em contacto connosco e será informado sobre o estado da sua garantia. Os serviços de garantia são geridos pelo fabricante do produto. Sendo a WOOP apenas um meio de contacto.

Faremos o possível para agilizar a resposta ao problema. Por favor tenha em conta que não depende apenas da nossa vontade. O processo está sujeito ao tempo de chegada do produto, envio para a fábrica, reparação da avaria e ao tempo de devolução do produto reparado até si.


Fazer um pedido

 

QUAIS AS ETAPAS DE COMPRA DESTE SITE?

O processo é muito simples e rápido:

  • Crie uma conta. Para ver preços e realizar a compra terá de fazer um registo com as suas informações pessoais.
  • Escolha o produto e clique no botão “Adicionar“.
  • Utilize também o campo de pesquisa para encontrar o que precisa.
  • Verifique o seu carrinho de compras e consulte o resumo do seu pedido, podendo nesta fase ainda proceder a alterações.
  • Quando tiver finalizado a sua compra, clique no botão “Aceito as condições / Encomendar”.
  • Efetue o pagamento e receba o seu pedido confortavelmente.

Sem filas e sem ter que estacionar o carro. Os seus produtos serão transportados com todo o cuidado para que cheguem perfeitos até si.

 

NECESSITO CRIAR UMA CONTA EM WOOP?

Sim, para realizar a sua primeira compra em WOOP terá que criar uma conta (“Fazer o registo”). Através da mesma  poderá comprar mais rápido na próxima compra, fazer consultas, ver catálogos, receber promoções, etc.  Criar uma conta não tem custos nem obriga a comprar. Se futuramente pretender apagar a conta contacte-nos.

Prometemos não fornecer as suas informações pessoais a outras empresas. No entanto, e se preferir não receber publicidade contacte-nos.

Sugerimos a leitura das Condições de Uso .

 

COMO ENCONTRO O QUE PROCURO?

  • Clique nos diferentes separadores para aceder aos artigos correspondentes e para ver as categorias existentes.
  • Pode ainda escrever o nome do produto, a marca, ou a descrição do que deseja, no campo “Pesquisa de Artigos …”. Dessa forma encontrará os produtos disponíveis.

POSSO FAZER O MEU PEDIDO POR TELEFONE?

Sim, claro! Só tem que ligar para 932 865 090 (Chamada para a rede móvel nacional). Poderá faze-lo das 9h até 18h  de segunda a sexta.

 

E SE NÃO ENCONTRO UM PRODUTO?

Se não consegue encontrar o produto que procura, contacte-nos e poderemos confirmar se o temos.

 

COMO FAÇO PARA CANCELAR MINHA CONTA?

Se deseja cancelar a sua conta, contacte-nos para que a desativemos na hora, assim  deixará de receber as promoções.

 

VÃO ENVIAR-ME PUBLICIDADE DE OUTRAS EMPRESAS?

Ao fazer um registo em WOOP estará a dar consentimento para receber ofertas, vales e novidades da nossa loja online e dos fabricantes que colaboram connosco.

Saiba que em nenhum momento cedemos a sua informação a outras empresas. Se não deseja receber publicidade contacte-nos.

Consulte as nossas Condições de uso.


Métodos de pagamento

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO À WOOP?

A WOOP preocupa-se com a segurança dos seus dados no momento do pagamento. Por isso, disponibilizamos uma lista de opções de pagamento de confiança para que possa escolher a que lhe é mais conveniente:

  • Multibanco: O pagamento por Multibanco pode ser efetuado através da Rede de Caixas Multibanco ou Referência Multibanco
  • Transferência bancária: Se pretender pagar com transferência bancária, irá receber um e-mail com as informações exatas da conta para a qual deve fazer a transferência. Quando recebermos o dinheiro enviamos-lhe o seu pedido. Esta é a forma mais lenta porque os trâmites podem tardar alguns dias.

É SEGURO COMPRAR NESTA PÁGINA WEB?

Comprar em WOOP é totalmente seguro e fiável. Os pagamentos são administrados por uma prestigiosa entidade bancária e todas as informações são cifradas.

Nunca acedemos aos dados da sua conta ou cartão, e essa informação apenas é administrada pelo banco que lhe autoriza a compra. Além disso, dispomos de vários certificados de segurança que acreditam a fiabilidade da nossa loja.

 

COMO CANCELO O MEU PEDIDO?

Se o seu pedido ainda não tiver saído do nosso armazém, poderá cancelá-lo sem custos.geral@wooplimp.pr

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Política Privacidade

WOOP está empenhada em proteger a privacidade dos seus Clientes e dos Utilizadores do seu website e, neste contexto, elaborou a presente Política de Privacidade com a finalidade de demonstrar o seu compromisso e respeito para com as regras de privacidade e de proteção de dados pessoais.Esta Política de Privacidade aplica-se exclusivamente à recolha e tratamento de dados pessoais efetuados pela nossa empresa, sendo aconselhada a leitura integral deste documento.A presente Política de Privacidade aplica-se a todos os dados pessoais recolhidos no website.Responsável pelo Tratamento de DadosA entidade responsável pelo tratamento de dados pessoais é WOOP, com sede Rua Nove de Abril 961, 4250-352 Porto PT. E com o endereço de e-mail geral@wooplimp.pt .Tipos de Dados PessoaisOs dados recolhidos no âmbito da atividade profissional são os que constam nos formulários de contacto presentes no nosso website.Como recolhemos os seus dados pessoais?
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Fundamento e Finalidades do Tratamento·        Efeitos de Marketing e Vendas, como por exemplo: campanhas de marketing, eventos, promoções, informação sobre novos ou atuais serviços e/ou produtos, inquéritos de satisfação;·        Diligências pré-contratuais e/ou execução de contrato de prestação de serviços;·        Prestação dos serviços contratados e gestão de clientes;·        Cumprimento de obrigação legal;·        Quando o tratamento for necessário ao cumprimento de obrigações legais, como por exemplo, a resposta a entidades judiciais, de regulação e de supervisão, entre outros;·        Interesse legítimo;·        Quando o tratamento de dados pessoais corresponda a um interesse legítimo, como por exemplo o tratamento de dados para melhoria de qualidade de serviço, a deteção de fraude, etc.Prazo de ConservaçãoConservamos os seus dados apenas durante o período que for necessário no âmbito da finalidade para a qual estes foram recolhidos.Direitos dos UtilizadoresO utilizador pode exercer a todo o tempo os seus direitos de acesso, atualização, apagamento, limitação, o direito de oposição à utilização dos mesmos para fins comerciais pela empresa e à retirada do consentimento, sem que tal comprometa a licitude do tratamento efetuado ao abrigo desse consentimento, bem como o direito à portabilidade dos dados através de solicitação por qualquer um dos meios acima indicados.O titular poderá ainda apresentar reclamações sobre o tratamento de dados junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados.Transmissão de DadosO tratamento dos dados dos utilizadores poderá ser realizado por um prestador de serviços idóneo, contratado pela nossa empresa. Quando tal sucede, são tomadas as medidas adequadas, de forma a assegurar que as entidades que tenham acesso aos dados, oferecem as mais elevadas garantias no que respeita à proteção de dados.Assim, qualquer subcontratado, tratará os dados pessoais dos Utilizadores, em nome e por conta da nossa empresa, cumprindo rigorosamente as normas legais sobre proteção de dados pessoais, segurança da informação e demais normas aplicáveis.Transferências Internacionais de DadosA nossa empresa poderá, no âmbito das finalidades descritas, transferir os seus dados do utilizador para fora do território do Espaço Económico Europeu (EEE). Nestes casos, cumprirá rigorosamente as disposições legais aplicáveis, nomeadamente à determinação da adequabilidade do(s) país(es) de destino no que respeita à proteção de dados pessoais e aos requisitos aplicáveis a tais transferências.Decisões AutomatizadasA nossa empresa poderá elaborar perfis dos utilizadores, o que permitirá a adoção de decisões automatizadas, baseadas nas caraterísticas pessoais, preferências, histórico de comportamento e localização. Nestes casos, o utilizador terá o direito de obter uma intervenção humana na decisão, de expressar o seu ponto de vista e de impugnar a decisão adotada.Medidas de Proteção dos Dados PessoaisA nossa empresa aplica diversas medidas técnicas e organizativas adequadas para proteger os dados pessoais dos utilizadores.Alterações à Política de PrivacidadeOcasionalmente, a nossa empresa atualizará esta Política de Privacidade.Solicitamos-lhe que reveja periodicamente este documento para se manter atualizado.
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